Hoje acordei pensando em ti





Hoje acordei pensando em ti.

Em nossas certezas e tantas outras incertezas.

Tentei chorar pra aliviar a dor.

Nao consegui.

Tentei sorrir e me doeu demais.
Tentei olhar meus olhos no espelho
E encontrar resposta pra essa dor que me consome.
O que me consola é saber que nao estou so.
Teus proprios olhos nao tem como negar
O que minha boca repetiu tantas vezes.
Essa solidao te come as forças
E nao te deixa tentar.
E eu aqui continuo a te esperar.
Sem teus telefonemas ou mesmo um simples recado.
Aguardo o tempo passar.
Sim, eu sinto muito medo
Medo de nao voltar atras.
Recomeçar de onde paramos
Saber pra onde vamos depois de amanha.
E quando chega o domingo
Bato na tua porta sorrindo
E nao encontro ninguém.
E quando passas por mim nao sentes
Essa dor tao presente no meu coraçao.
Quero voltar pra casa
Voltar pros teus braços
Sentir de novo teu calor.
Dormir abraçada em teu corpo
Deixar voar o pensamento
Acordar sem sentir dor.
Ouço a vida la fora correndo
E o tempo aqui dentro passa tao lento.
Nao sei mais o que fazer
Pra te ter de volta
E ver que teus olhos tristes
Tem ainda chance de mudar.
Mas tudo bem.
Vou trocar de roupa
E sair pra caminhar
Quem sabe assim eu esqueço
Ja nem sei se mereço

0 Response to Hoje acordei pensando em ti

Postar um comentário