Sentimento é algo muito individual e mútuo ao mesmo tempo, pois seu sentimentos são apenas e exclusivamente seus, porém eles sempre, na maioria das vezes pelo menos existem por causa de outra pessoa e é algo que não conseguimos evitar porque é metafísico. O problema é quando esses sentimentos não são recíprocos. Mais o que seria um sentimento recíproco se nenhum é igual ao outro e nem de uma mesma intensidade? A sociedade como um todo cobra muito o “ele não me ama o tanto quanto eu o amo”, mas em um relacionamento, em qualquer estágio dele, um sempre vai gostar mais que o outro, e isso é um fato. O que não podemos fazer é nos preocupar com o tanto que o outro nos ama e esquecer do quanto NÓS nos amamos. Afinal de contas, pode parecer clichê, mais o nosso primeiro e último amor é o amor próprio, porque se você não se respeita, valoriza, investe e vibra com você mesmo, quem vai fazer isso? NINGUÉM.
Todo mundo sabe que é complicado encontrar alguém legal para estar do nosso lado, mas você já parou pra pensar que essa pessoa não precisa ser necessariamente um namorado? As pessoas se preocupam tanto hoje em dia em ter relacionamentos bons e duradouros, que ficam que nem loucos tentando namorar com uns e outros que acabam virando super namoros de três semanas. Você ter um bom relacionamento, eu considero, não apenas como o rótulo. “Namoro, noivado, casado”.. Mas sim uma amizade.
Não é preciso se desgastar por aí querendo encontrar o homem ou a mulher perfeita pra você. Não existe esse papo de “você não procura nos lugares certos”. A pessoa que for para estar ao seu lado, além de sua namorada, amiga, companheira, base e tudo mais, vai aparecer na sua vida no momento certo. O nosso destino é escrito por nós mesmos, porém o destino dos nossos corações, ja está traçado desde que chagamos ao mundo, e muitas vezes o que nos falta não é procurar, é ter paciência.

fonte: Ana Sasso*

0 Response to

Postar um comentário